Pesquisar

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Só acredito vendo.

Apesar de eu gostar da novela, acho essa novela muito enrolada e cheia de surpresas, é por isso que ainda não estou convencida com um final Jubner e Icaomi, apesar de eu ser Julícaro e Naobner fico na dúvida ainda, pois eu sempre achava que seria Melissa e Francisco pois eles sempre se amaram desde o começo da novela assim como Jubner e Icaomi, "desde o começo" e agora eles não irão ficar juntos no final da novela como todo mundo achava que seria, o mesmo eu digo de Celeste e Áureo, todo mundo esperava os dois juntos, e veja o que estão dizendo por aí que o Áureo irá abandonar o altar e ficar com o Josué (que até ontem era homem), o amor de Julícaro até dias atrás para a Júlia era tão forte e ela mesma disse ao Abner que o que eles sentiam entre si já não era mais forte como ela imaginava, Ícaro também dizia amá-la e apenas sentir "carinho" pela Naomi, agora de repente WC faz Júlia dizer que ama o Abner e que esse amor é muito forte e que em relação ao Ícaro foi "momentos de fraqueza", e o que todo mundo realmente não esperava é o Ícaro dizer agora que ama Naomi e aceitar Júlia só como amiga, ou seja "ele deixou de amá-la da noite para o dia", entre Abner e Naomi estava bem na cara que os dois estava começando á se envolver, sentindo algo muito forte e lindo um pelo o outro, algo que não precisava eles falarem mas sim apenas olhar para eles quando estão juntos, Abner já disse no primeiro dia para Naomi ficar um pouco distante dele porque ele tinha medo do que poderia acontecer entre os dois, por duas vezes os dois quase se beijaram, sem falar da preocupação exagerada de Abner pela Naomi, e derrepente WC faz Abner falar para Naomi que á vê apenas como uma "irmã" ou "filha", algo totalmente absurdo!, sem falar nas outras pessoas que quase não ganham destaque, e no casal Marcos e Natália, Marcos passou a vida toda fazendo acusações ofensivas á Natália e do nada ela o perdoa um cara que não á valorizou nenhum pouco e totalmente machista!. Em fim, é muito absurdo se for da maneira que todos dizem que será.

texto:delicaty


E vocês, já estão conformados?
Eu, não. Quero ter a prova concreta, na minha TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário